Ode, Os Primaveris Cortes


Colagens de samples escolhidos por amigos composto à maneira da ceifa. Christian Marclay corta os cabelos de Brueguel e Bosch.
Gloomy Spring
natimorto prematurobsoleto gesto cegocolhar insone acolher vér-me do cadáver arado conmusa sermente, it que só sabe o que se sente esta fome de maiores fomes digerida em nomes em nome da fecunda ferida nascercado de corpó suplício em berros silente e sempre... reticente...e só... a defumardor! trago o ódio ao peito aspirei, há o amor-te até que ali mentasse às flamas, minha ira chamando brasas às asas quimeras pulmonares d’homoplata raízes flutuantes cinza névoa elán viral dos títeres in sensus mundi, putrefato exalantoráxica melancolia escarrando escárnio acima lar-ing memoiragoraquinstantes jásperas experas fumaças do quandonde ampulhetalhe germenow fleumastigandordem desertores de ser desertos cartografias do nadareia movediçando grãos em vão, comendurando cagandócios soleirascidentes dos multilados baldaquinos áridos folhágrimassêcas em suas tendências tersãs ao redestorno que queda na queda tênue gravidade, tênia e gravidez entudo absoluto vazio absurdo, abismo: proscuro escolhúnica dos labirintos meergulho na superfície à precisão imagética da morte pro fundo profundo do mundo onde no fundo, no fundo não há fundo só lágrima e lâmina, descascada a cebola fé, rugem: é! des-pertando as fúrias re-veladas no amor... a corda! a corda! todos os nós estão em nós mácula vertidos ao refletir nos olhos húmus dos ânus, demônios que somos esmagados pelas próprias vísceras forca intransponível entre virtude e carne erigindo nas ruínas dos templos nossos templos à ruína idolatrando os pés adôneos ateando yggdrasil ao fio da lâmina sêdesejo segredo metameta do ente a via logopatia sob a pele vertigensons harmonia polêmica das esferas o além domínio do demasiado espreitando entre o entre e o entre com suas helioconíades névoas lusco fusco turbilhonante das mônadas às sériespiraisto infinito, multiplúnico transcaosmetrogonia da mnemomania: criência, crença infantil na scientia musicæ

Nenhum comentário: